NOTÍCIAS

Tratamento vaginal com laser


Muitas pacientes ainda têm dúvidas sobre os tratamentos vaginais com laser. O GAP (grupo de especialistas do assoalho pélvico) traz algumas orientações para aquelas que desejam realizar os procedimentos em prol à sua saúde e beleza íntima feminina!??
 
Uma dica muito importante é a escolha de profissionais qualificados e especializados na área de ginecologia para realizar os procedimentos. Os protocolos exigem cuidados especiais e médicos com formação adequada para realizar as técnicas de forma segura.??
 
Faça uma consulta com um especialista, esclareça todas as suas dúvidas e faça uma avaliação do que pode ser realizado para o seu caso.??
 
Existem diversos tratamentos que podem ser realizados de forma complementar ao laser, para intensificar a resposta a situações específicas como dificuldades de lubrificação genital, ressecamento ou flacidez vulvovaginal, correção de manchas na pele, entre outros.?
 
Para maiores informações sobre os protocolos, agende uma avaliação com as especialistas. As consultas são realizadas com horário agendado!?





Listar todas